Termos de serviço - Maple Agency

Ao efetuar o pagamento de qualquer serviço, o CLIENTE declara que leu, compreendeu e aceitou integralmente estes Termos de Serviço.

1.Objetivo do serviço

A Maple Agency presta serviços de marketing digital orientado a performance, podendo incluir:

  • Criação e/ou implementação de CRM

  • Automação comercial

  • Gestão e otimização de campanhas de tráfego pago

  • Estratégia de social media (não inclui produção de conteúdo)

  • Criação de landing pages ou websites

  • Consultoria, análises e reuniões estratégicas

  • Acompanhamento de performance e relatórios

  • Serviços incluídos no plano adquirido no momento da compra

Os serviços prestados dependem do plano contratado pelo CLIENTE no momento do pagamento, que passa a fazer parte destes Termos.

2.Duração do projecto

Salvo indicação diferente, todos os projetos têm em media uma duração de 90 dias contados a partir da data da primeira reunião entre a Maple Agency e o cliente, após o pagamento inicial.

Extensões, renovações ou serviços adicionais serão acordados separadamente mediante nova proposta.

3.Pagamentos e condições

3.1. Pagamento integral ou parcelado

O pagamento pode ser efetuado:

  • A vista (uma única vez)

  • Parcelado (se disponível no checkout)

O serviço só inicia após confirmação do primeiro pagamento.

3.2. Atraso no pagamento

  • Em caso de atraso no pagamento de qualquer parcela, os serviços poderão ser suspensos automaticamente até regularização.

  • Não há reembolso por períodos suspensos por falta de pagamento.

3.3. Impostos e taxas

Todos os impostos, taxas de transferência ou custos bancários são da responsabilidade do CLIENTE.

4.Obrigações do cliente

Para que os serviços funcionem corretamente, o CLIENTE compromete-se a:

  1. Fornecer todas as informações e acessos necessários (Meta, Google, Website, CRM, e-mail, etc.).

  2. Participar das reuniões quinzenais.

  3. Aprovar materiais e informações dentro dos prazos acordados.

  4. Entregar conteúdos, fotos e vídeos quando solicitado.

  5. Manter comunicação ativa com o analista responsável.

  6. Não solicitar serviços fora do escopo contratado sem nova proposta.

  7. Garantir que tem autoridade sobre as contas e plataformas entregues.

O atraso na entrega de informações impactará diretamente no prazo e nos resultados, não sendo responsabilidade da Maple.

5. Obrigações da Maple Agency

A Maple compromete-se a:

  1. Prestar os serviços contratados com profissionalismo, diligência e qualidade.

  2. Comunicar de forma clara e transparente.

  3. Realizar reuniões estratégicas quinzenais.

  4. Apresentar relatório mensal de performance.

  5. Implementar estratégias e ações diretamente relacionadas ao serviço adquirido.

  6. Não garantir resultados impossíveis, ilusórios ou fora de controlo (ex.: número exato de vendas, faturação, etc.).

6. Limitação de responsabilidade

A Maple não se responsabiliza por:

  • Resultados financeiros, faturação, vendas ou lucros do CLIENTE.

  • Decisões internas do negócio do CLIENTE.

  • Erros, bloqueios ou falhas em plataformas externas (Meta, Google, e-mail, CRM, etc.).

  • Falhas ou atrasos causados pela não entrega de informações pelo CLIENTE.

  • Conteúdos produzidos pelo CLIENTE ou pela equipa interna dele.

  • Problemas técnicos no website do CLIENTE fora da LP entregue pela Maple.

Nós entregamos sistemas, campanhas e estratégias.
Os resultados dependem também de execução interna, equipa, atendimento e oferta do CLIENTE.

7. Cancelamento, reembolso e rescisão

7.1. Cancelamento antecipado

O CLIENTE pode cancelar o projeto a qualquer momento, por escrito, com aviso prévio de 15 dias.

7.2. Reembolso

Não há reembolso por serviços já prestados, horas trabalhadas, estratégias entregues, reuniões realizadas ou campanhas lançadas.

Pagamentos parcelados não são reembolsáveis, mas podem ser cancelados para meses futuros mediante aviso prévio.

7.3. Cancelamento por parte da Maple

A Maple pode cancelar o projeto caso:

  • haja falta de pagamento,

  • desrespeito ou abuso com colaboradores,

  • uso indevido de plataformas,

  • falta grave ou violação destes Termos.

8. Direitos de autor e propriedade

  • Todo material criado pela Maple (landing pages, campanhas, textos, estratégias, automações) pertence ao CLIENTE após o pagamento integral.

  • A Maple pode usar os trabalhos realizados em portfólio, anúncios ou materiais internos desde que não revele dados sensíveis do CLIENTE.

9. Confidencialidade

Ambas as partes concordam em manter sigilo absoluto sobre:

  • dados internos

  • estratégias

  • informações comerciais

  • métricas

  • acessos

  • processos e automações

Esta cláusula continua válida por 12 meses após o término do projeto.

10. Alterações dos termos

A Maple pode atualizar estes Termos a qualquer momento.
A versão mais recente estará sempre disponível no website ou checkout.

11. Aceitação dos termos

Ao proceder com o pagamento, o CLIENTE confirma que:

  • leu,

  • compreendeu,

  • concorda com todos os Termos de Serviço apresentados.

Última atualização: 2025
Empresa: Maple Agency / Maple Digital OÜ
Morada: Sepapaja tn 6, 15551 Tallinn, Harju maakond, Estonia
Contacto: geral@maple.pt